segunda-feira, 23 de julho de 2012

Começa “SEMANA CUIABÁ”

Segunda-feira de manhã… E os jogadores corais já no batente. Nada de moleza para o elenco de profissionais. Começou a “semana Cuiabá” – uma vez que, no domingo, o Santa Cruz enfrenta o time do centro-oeste, na casa do adversário.

No começo do treinamento, os atletas fizeram trabalhos na academia do clube. Depois, subiram para o gramado para realizar parte física (sob supervisão do preparado físico Jailton Cintra).

Não treinaram, nesta manhã de segunda, além dos que já estavam no DM, o lateral-direito Diogo, o atacante Dênis Marques e o meia Luciano Henrique. O primeiro sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e passou por exame de imagem. Já os dois últimos foram liberados para resolver assuntos particulares em suas cidades (Maceió e Taubaté).

Outro ponto a ser ressaltado é sobre o meia Natan. Foi constatado, em exame, que a lesão que o incomodava não existe mais. O departamente médico coral, conhecendo o histórico do atleta, prefere – no entanto- fazer uma semana a mais de tratamento para, só então, liberá-lo para a transição e retorno aos gramados.


Fonte: http://www.santacruzfc-pe.com.br/noticias/ultimas-noticias/?entry=comeca-semana-cuiaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.