terça-feira, 24 de julho de 2012

Diretor diz que está quase fechado com lateral-esquerdo

Já a algum tempo,o o técnico Zé Teodoro pediu reforços a diretoria coral. E ao que parece, a diretoria do Santa Cruz atendeu. O diretor de futebol Constantino Júnior, confirmou que o clube está praticamente fechado com um novo lateral-esquerdo. O jogador pode chegar já nesta terça-feira. "Estamos bem encaminhados com um lateral. Esperamos que ele possa chegar amanhã para fecharmos a negociação. O atleta vem com o aval de Zé e foi muito bem avaliado nas nossas pesquisas", disse o dirigente que não quis dizer o nome nem a divisão do lateral.

Além deste lateral-esquerdo, Constantino também revelou que também procura outros jogadores para integrar ao elenco tricolor e podem chegar ainda nesta semana no Arruda.

"Estamos procurando jogadores de meia. Se tudo ocorrer bem, podemos anunciar também nesta semana", afirmou. Tanto o lateral-esquerdo como os jogadores de meio foram pedidos pelo técnico Zé Teodoro para reforçar a equipe coral. Na lateral-esquerda, Zé conta apenas com Renatinho e na meia, o comandante tricolor sofre principalmente com a falta de peças para assumir a posição de volante. Sem Anderson Pedra, titular no estadual, e lesionado, Zé Teodoro tem somente Sandro Manoel, Memo e Chicão à disposição.


Confira a coletiva do diretor:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.