sábado, 28 de julho de 2012

O "CARA" do Adversário: JOSIEL

A Série "O CARA do Adversário" vem dando o que falar desde a sua estréia no início da Série C. O Blog da Cobra Coral analisa os principais jogadores dos adversários do Santa Cruz na competição e passa para o torcedor ficar de olho no "CARA" que faz a diferença do lado adversário. Até aqui os analisados foram os destaques das partidas contra os Corais, Bismarck-Guarany foi o melhor jogador do rubro-negro na estréia, Clébson-Salgueiro, Brasão-Treze e Thiago Potiguar-Paysandu marcaram gols contra o Santa. Hoje falamos do craque Josiel-Cuiabá, esperando que o resultado seja diferente, que a marcação se sobressaia e anule seus ataques. Estamos de olho neles!


Com um treino tático na manhã deste sábado, o técnico Ary Marques encerrou a preparação do Cuiabá para o duelo de amanhã no estádio Dutrinha. Em busca da sua primeira vitória, a equipe do Cuiabá aposta suas fichas no craque Josiel, atacante experiente com passagem por clubes como Paraná, Flamengo, Atletico-GO e Paysandu. Foi jogando pelo Paraná que o jogador se destacou em 2007, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e eleito Craque do Brasileirão. Pelo Flamengo foi campeão do Carioca e do Brasileirão em 2009.

O atacante ainda não marcou pelo Cuiabá na Série C e espera ter melhor feito na partida de amanhã. O Cuiabá tenta a sua primeira vitória, é o vice-lanterna do Grupo A e vem de um empate com o lanterna Treze em Campina Grande. O clube fez apenas um gol até aqui, foi na derrota por 2x1 para o Águia de Marabá/PA, marcado pelo atacante Fernando.



 

                                Josiel da Rocha, 31 anos, atacante destro, 1,74m, 75Kg.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.