sexta-feira, 20 de julho de 2012

O "Cara" do Adversário: Thiago Potiguar



O Santa Cruz fará um duelo de gigantes nesta sexta-feira, às 19h, no Arruda. O adversário? Paysandu. Maior clube do Norte que recentemente aprontou uma das boas com o nosso principal adversário. O clube tem um elenco muito bom, mas a peça principal você confere a seguir.

O Cara do adversário é o meia-atacante Thiago Potiguar, que no início do ano viveu momentos difíceis dentro e fora de campo. Com baixo rendimento foi emprestado de graça a equipe do Fortaleza. No tricolor cearence também não conseguiu apresentar um bom futebol e ficou pouco mais de um mês no Tricolor.


De volta ao Paysandu, voltou a apresentar um bom futebol, sendo muitíssimo importante na campanha do estadual e principalmente na Copa do Brasil, tendo destaque nas duas partidas contra o Sport Recife.

Thiago Potiguar é um jogador com características de boa condução, é o maestro bicolor, além de saber fazer muitos gols. Também destaca-se em seu vigor e entrega na partida, que as vezes o atrapalha com exageros e resultando em cartões por reclamação. Esse é o "cara do adversário" e devemos ficar de olho nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.