sexta-feira, 13 de julho de 2012

PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Treze



Há alguns anos os dois times vêm alimentando uma certa rivalidade entre eles, desde partidas amistosas, onde numa delas a equipe paraibana abandonou o jogo antes mesmo do final do tempo regulamentar, a jogos por campeonatos nacionais com uma Copa do Brasil e outros confrontos pelo campeonato Nacional, entre elas a recente classificação Tricolor para a Série C deste ano, foram dois empates, 3x3 em Campina Grande e 0x0 no Arruda.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C 2012, o Santa volta a jogar no Arruda. Após dois empates, o Tricolor não quer se distanciar mais dos líderes do Grupo A, para isso o Técnico Zé Teodoro fez algumas modificações na equipe, a principal novidade é a entrada do goleiro Fred, que se mostrou bem nos amistosos ao defender duas cobranças de pênaltes, e que pela primeira vez treinou como titular esta semana. Também está confirmada a volta do atacante Fabrício Ceará, que não enfrentou o Salgueiro por conta de uma cláusula contratual, mas sua titularidade está ameaçada, o atacante Branquinho foi liberado e pode figurar no jogo, além dos atacantes Paulista e Flávio Caça-Rato que atuaram contra o Guarany na primeira rodada, podendo figurar o santa no 4-4-2 ou no 4-3-3, com um desses atacantes na vaga de Luciano Henrique.

Também teremos novidades do lado do Treze, o vilão da competição por conta de suas ações judiciais, após duas derrotas para Salgueiro e Icasa, reforçou o time do Técnico Marcelo Vilar com novos jogadores, tanto na defesa quanto no ataque. Entre as novidades estão o goleiro Carlos Luna, o lateral-direito Jamesson, o volante Vágner Rosa e os atacantes Rodrigo Pardal e Brasão. O mesmo Brasão que atuou pelo Tricolor no ano de 2010, e que foi alvo de elogios e de críticas da Torcida Coral. A equipe de Campina Grande ainda corre risco de ser eliminada da competição pela CBF, que ainda se movimenta juridicamente para incluir o Rio Branco.

As atenções se voltam para o jogo, por ser a primeira partida da Série C a ser transmitida pelo canal por assinatura SporTV.

Ficha Técnica:

Data: 14/07/2012 às 16:00
Estádio: Arruda, em Recife (PE).
Árbitro: ROGERIO LIMA DA ROCHA.
Auxiliares: RUBENS DOS SANTOS FILHO e JOAO CARLOS DE JESUS SANTOS.
Quarto Árbitro: GILBERTO FREIRE DE FARIAS

Santa Cruz

Fred, Diogo, Édson Borges, William, Renatinho; Memo, Chicão, Weslley, Luciano Henrique (Paulista); Dênis Marques e Fabrício Ceará.

Treze

Danilo, Jamesson, Jefférson Lobo, Thiago Messias e Luciano Amaral; Vágner Rosa, Manú, Evérton César e Gilsinho; Vavá e Brasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.