segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Análise da Rodada: Santa Cruz de volta ao G-4



A nona rodada da Série C e última do primeiro turno foi excelente para o Santa Cruz. A sonora goleada aplicada pelo Santa rendeu ao time uma subida de 7º colocado para 4º. Confira agora os resultados e pequenas crônicas dos demais jogos:

Paysandu 1x1 Icasa

Assim como o Santa Cruz, o Paysandu oscila bastante na competição. No último sábado, a equipe que estava ganhando por 1x0 do Icasa teve que se contentar com o empate. Com requintes de crueldade, o time do Ceará empatou a partida nos últimos minutos. Frustrando os torcedores do Papão. Com o empate, nenhuma das duas equipes entrou no g-4. Paysandu com 13 pontos, figura na 5ª colocação; já o Icasa/CE está na sétima colocação, com 11 pontos.

Fortaleza 4x1 Guarany/CE


O Fortaleza ratificou seu bom momento na competição ao golear o lanterna, e conterrâneo Guarany. O novo treinador do FEC deu um ânimo necessário a equipe e hoje figura na segunda colocação. Já o Guarany, próximo adversário do Santa, só conseguiu uma vitória no campeonato.  Fortaleza agora abriu 7 pontos de vantagem para o segundo colocado e, juntamente com o Luverdense, vai garantindo sua vaga na próxima fase.

Cuiabá 1x1 Salgueiro

O Salgueiro apresenta características de time caseiro. Sempre se impõe dentro de casa, mas fora dos seus domínios não  joga com tanta determinação. O Cuiabá - temido por Zé Teodoro- ainda não conseguiu ganhar jogando em casa. Para o Carcará o empate ficou de bom tamanho, já que a equipe do Centro Oeste havia marcado primeiro. O Salgueiro entrou no g-4, e empata em pontos com o Santa Cruz, 13 no total. Já o Cuiabá luta para não ser rebaixado e permanece na oitava posição.

Treze 1x2 Luverdense

O Treze perdeu em casa para o Luverdense. Com isso, o Luverdense continua na liderança disparada da competição. E mostrou ontem que também pode vencer fora de casa. Já o time de Campina Grande apesar de ter ganhado sua vaga no grito, não consegue ganhar na bola. Atualmente o Treze está na zona de rebaixamento para a Série D - lugar que não deveria ter saído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.