sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Águia

O Santa Cruz volta ao Arruda após duas rodadas e almeja apenas um objetivo: vencer. A expectativa, tanto do time quanto da torcida, é conseguir a vitória para restaurar a confiança e respirar na competição. O adversário é o Águia, time da cidade de Marabá, no Pará. O Mais Querido vem de duas derrotas fora de casa, o Águia goleou na última rodada, bateu o Treze por 5 a 1. 

Duas vitórias, quatro empates e 2 derrotas na Série C, essa é a campanha do Santa Cruz. Em casa, o time está invicto, as duas vitórias conquistadas foram no Arruda. O objetivo é ganhar para não ficar atrás na tabela. Zé Teodoro terá o retorno de uma peça importante, Fabrício Ceará volta ao time, formando o ataque titular com Dênis Marques. Se o ataque titular estará disponível, a dupla de zaga está suspensa e os substitutos devem ser Vágner e Éverton Sena. Tiago Cardoso voltou a treinar, porém ainda não está apto a atuar nesse jogo. O que se espera da equipe é um time pra frente e se impondo, pois o tempo de vacilar passou, agora é foco. 

Se por um lado o Santa Cruz tem o fator Arruda, o Águia pode ser considerado um adversário "duro de roer" para os favoritos à classificação. Contra Fortaleza e Paysandu, o clube de Marabá conquistou dois pontos fora de casa, empates sem gols, ou seja, veremos mais um clube retrancado contra o Santa. Seu principal jogador é Branco, artilheiro da equipe na competição. A dúvida é o outro atacante, Thiago Pereira, que sentiu o tornozelo e não sabe se joga.

O jogo será de "6 pontos". O Águia pode se firmar no G4, o Santa Cruz pode voltar a ele. 

A expectativa é de casa cheia. Nesse sábado, às 16 horas o Mais Querido irá buscar a recuperação, nos resta apoiar. Lugar de Tricolor é no Arruda. 

Ficha do Jogo

Estádio: José do Rego Maciel
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas
Auxiliares: José Dias e Marcos Amorim
Quarto Árbitro: Sebastião Rufino Filho

SANTA CRUZ

Fred; Maisena; Everton Sena, Vagner e Tiago Costa; Memo, Chicão (Weslley), Leozinho e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
Técnico: Zé Teodoro.

ÁGUIA DE MARABÁ


Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Stanley; Marabá, Daniel, Marquinhos e Flamel; Wando e Branco.
Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.