domingo, 26 de agosto de 2012

RIO BRANCO DESISTE DA SÉRIE C

Nesta Sexta-feira o Presidente do Rio Branco praticamente decretou a desistência da sua equipe de disputar a Série C em 2012. Foram dispensados o treinador e grande parte dos seus jogadores, restaram apenas os que foram formados nas categorias de base do clube acreano.

"Nós suportamos até o limite. A demora dos processos judiciais foi crucial para chegar a este ponto. Não tínhamos mais condições de manter todos os atletas assim, sem jogos, sem receita e sem nenhuma expectativa de quando os processos seriam julgados. Não abrimos mão da batalha jurídica. Que o nosso torcedor tenha ciência disto. Vamos continuar lutando pelos nossos direitos na justiça." Adem Araújo, vice-presidente do clube.



As derrotas na justiça foram cruciais para a decisão e as ações mal sucedidas da CBF, que entrou com mais um recurso, a entidade agora espera que o caso seja julgado por um grupo de juízes do STF, já que a última decisão foi decretada pelo Ministro Luiz Fux de forma monocrática.

O grande beneficiado é o Treze, após o insucesso no estadual deste ano, as decisões deram o direito ao clube paraibano de disputar a Serie C, apesar da sua campanha ruim até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.