quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Buscando afirmação no g-4 , Santa Cruz enfrenta o Carcará

Depois de assistir de camarote os demais adversários da Série C jogarem no último final de semana, Santa e Salgueiro se enfrentarão.  Esse será o sexto confronto das equipes em 2012 . O Tricolor e o Carcará já se cruzaram 4 vezes pelo Campeonato Pernambucano e 1 pela série C. O retrospecto é favorável para o Mais Querido, jogando no Arruda. Até agora foram duas vitória corais e nenhum ponto conquistado pelo Salgueiro.

O Santinha tem como desfalque o volante  Chicão, titular no último jogo, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Sandro Manoel e Ramalho lutam por um vaga na cabeça de área. Ao lado do titular e capitão Memo. Fabrício Ceará, por ter vindo de empréstimo do próprio Salgueiro, também ficara de fora do jogo. Caça-Rato e Paulista brigam pela camisa 11 .

Um ponto em comum entre as duas equipes é a manutenção do treinador. Tanto Neco, quanto Zé Teodoro conhecem seus elenco com a palma da mão. Essa partida, que provavelmente será a última do ano entre os dois times, promete ser equilibrada. Acontecerá na próxima quinta-feira (amanhã), às 20:30, no estádio do Arruda.

Confira agora a possível escalação de ambas equipes:

SANTA CRUZ

Fred; Maisena; Everton Sena, William Alves e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel (Ramalho), Leozinho e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Paulista (Caça-Rato).
Técnico: Zé Teodoro.


SALGUEIRO AC:

Luciano; Vassoura (Tamandaré), Sérgio Rafael, Luiz Eduardo e Pery; Vitor Caicó, Rodolfo, Elvis e Edmar (Kássio); Júnior Ferrim (Clébson) e Marciano
Técnico: Neco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.