quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Departamento Médico "secando": Tiago Cardoso pode voltar contra o Salgueiro

O Departamento Médico começou a liberar alguns jogadores para transição e alguns já para o treinamento, por as contusões terem sido mais leves.


Os que já estão aptos para o jogo de domingo são de grande importância para o elenco Coral. O primeiro é o meio-campo Leozinho, que fez uma belíssima partida contra o Águia. O atleta foi impedido de atuar contra o Guarany-CE, no último domingo, por uma contusão na coxa esquerda, porém o DM liberou o jogador até antes do esperado e ele já está treinando para o jogo contra o Salgueiro. 

Outro jogador é o zagueiro Edson Borges, que ficou de fora por duas partidas, mas já está bem condicionado e volta a titularidade da equipe. "Estou 100% para a partida. Fizemos um exame para saber do grau da lesão e foi constatada apenas uma inflamação. Agora estou bem e tenho que trabalhar para voltar ao time," disse o atleta. 

Mais um que pode deixar o DM em breve é o atacante Flávio Caça-Rato. De acordo com o médico, o atacante já começou o processo de transição e deve retomar aos treinamentos nesta sexta-feira.

Thiago Cardoso

A notícia mais esperada desde o início da Série C saiu, Thiago Cardoso está praticamente recuperado e pode voltar na partida contra o Salgueiro, no Arruda, na quinta (13). 

Tiago Cardoso sofreu uma série de lesões durante a decisão contra o Sport, na Ilha do Retiro. "Logo no aquecimento antes da partida, eu senti as dores no glúteo. Incomodaram bastante. No jogo, depois de uma trombada com Jael, tive o problema no joelho. E, ainda no mesmo confronto, senti o músculo reto-femural," analisou.

O trabalho do Departamento Médico foi de bastante intensidade para com o arqueiro. O atleta praticamente não teve folgas e passou esses quatro meses em período de recuperação para voltar o quanto antes ao gol tricolor. A partida pode estar marcada, contra o Salgueiro. 

Anderson Pedra

Quanto ao volante que passou por cirurgia, a total recuperação está bem perto de acontecer. O twitter oficial do Santa Cruz (@SCFC_OFICIAL) divulgou nesta quinta(06) que Anderson Pedra está de volta aos treinos. Iniciou, nesta quinta-feira, período de transição com Fisiologista Clóvis Calado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.