quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O "CARA" DO ADVERSÁRIO: Marciano


Jogando pelo returno, o Santa Cruz enfrentará um velho conhecido, o Salgueiro, que foi destacado como o time mais duro de vencer do Pernambucano 2012. Naquela ocasião, o Santinha conseguiu eliminar o Carcará, chegando as finais e tornando-se Bicampeão estadual. Mas não estou aqui pra tratar de Santa e Sagueiro, enquanto clubes, e sim da "ameaça" Salgueirense à defesa Tricolor. 

No primeiro turno, o destaque foi para Clébson, bom meio-campo do adversário que foi, realmente, o principal jogador daquela partida (2x2), marcando um belíssimo gol de falta. Dessa vez, venho falar de artilheiro, matador, um CARA que "veio de outro planeta" para ajudar o Salgueiro a subir de divisão. O nome dele é Marciano, artilheiro do Carcará na Série C, com 5 gols.


O CARA, além de jogador e artilheiro, é formado em Direito, aprovado na OAB. Não vem ao caso, porém não é todo dia que se vê um jogador de futebol obtendo êxito em uma carreira paralela. O histórico futebolístico do atacante na série C também é muito bom, Marciano já foi artilheiro da competição duas vezes, pelo Icasa, e quer repetir o feito no atual clube.

Os marcadores corais têm que ficar ligados, pois não vai ser fácil impedir esse experiente atacante (32 anos) de chegar na área, portanto, atenção dobrada em cima do homem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.