sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O PAREDÃO VOLTOU?

Após quatro longos meses de espera por conta de uma lesão no joelho e em seguida um problema muscular, pode chegar ao fim a espera da Torcida Tricolor. O goleiro Tiago Cardoso pode voltar a vestir a Camisa 1 do Time Coral no duelo contra o Cuiabá. Mesmo sendo liberado há algumas semanas pelo departamento médico, o Técnico Zé Teodoro preferiu aguardar uma recuperação integral do atleta, para garantir a sua melhor performance diante do torcedor, que pode se concretizar neste domingo.

"Meu pensamento é focar nessa semana de preparação para estar a disposição do professor. Na semana passada fiz mais trabalhos de academia, agora quero estar mais com o grupo, treinando no esquema tático e me preparando para o jogo de domingo. Se ele (Zé Teodoro) optar por mim, vou estar pronto." Falou Tiago em entrevista para o site globoesporte.com

O Paredão é um dos principais ídolos da Torcida. Prestígio adquirido após conquistas como o Bicampeonato estadual e o acesso de divisão, além de grandes defesas memoráveis em partidas importantes, como o pênalte cobrado pelo Goleiro Rogério Ceni na Arena Barueri em partida válida pela Copa do Brasil de 2011, mesmo com a paradinha no momento da cobrança Tiago Cardoso se recuperou, e efetuou uma defesa espetacular.




A possível volta de Tiago é mais um aperitivo para atrair a Massa para o duelo decisivo contra o Cuiabá. Além da promoção onde dois ingressos serão vendidos pelo preço de um,  o Torcedor viverá essa espectativa. Uma vez que o atual titular, o Goleiro Fred não conquistou a confiança dos Tricolores. 

Entretanto, o comandante Coral ainda não assegurou o retorno de Tiago: “Ainda não temos uma definição, vamos acompanhar o trabalho do Fred e do Cardoso até o o recreativo de sábado. São dois goleiros de muita qualidade. Sei que o torcedor está na expectativa pela volta de Tiago Cardoso, jogador de características ideais para o jogo de domingo, mas vamos aguardar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.