sábado, 29 de setembro de 2012

PRÉ-JOGO: SANTA CRUZ x CUIABÁ

Santa Cruz e Cuiabá se enfrentam neste domingo no Arruda, jogo válido pela 14ª Rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá vem de goleada em cima do Treze(5x1) já o Tricolor Pernambucano vem de um empate em belém contra o Paysandu(0x0).

O Santa Cruz ainda busca uma reação no campeonato, ocupando atualmente a 6ª colocação, separado do G4 apenas por 2 vitórias, que são essas o grande carma Coral.

Na primeira partida, realizada no Estádio Presidente Dutra em Cuiabá, o placar do jogo não saiu do 0x0, os donos da casa começaram se impondo, e tentando sempre chegar com jogadas aéreas, todas mal sucedidas, e sempre interceptadas pelo arqueiro Coral, a primeira boa chance do jogo foi do Santa Cruz, aos 11 minutos Fabrício Ceará acertou a trave do goleiro Gati, o primeiro tempo se resumiu a isso, sem muita criatividade para ambos lados, na segunda etapa da partida, visando dar maior movimentação à equipe tricolor, o técnico Zé Teodoro sacou Fabrício Ceará e lançou Paulista no time. Outra mudança foi a entrada de Everton Sena no lugar do apagado Maizena. Everton Sena entrou com a missão de 'frear' as investidas do atacante Fernando. Visivelmente satisfeito com o empate, o Santa Cruz se limitava a se defender, enquanto que o Cuiabá seguia com maior posse de bola, mas com a mesma dificuldade em criar as jogadas. Empate ruim para os dois.

O jogo de domingo não será nada fácil, pois a duas equipes estão praticamente na mesma situação e separadas na tabela por apenas 1 ponto, para o meia Leozinho essa é a hora do Santa engrenar sem poder mais errar.
“Vamos entrar no G4. Cada jogo tem de ser encarado como uma decisão. Temos cinco finais pela frente e vamos entrar no G4. O torcedor pode ficar confiante e vir nos apoiar no domingo."

FICHA DO JOGO
Horário:
16:00
Estádio: Arruda, em Recife (PE). 
Árbitro: EDMAR CAMPOS DA ENCARNACÃO. 
Auxiliares: LUCIANO BENEVIDES DE SOUSA e FREDERICO SOARES VILARINHO.

Santa Cruz
Fred, Diogo, Edson Borges, Vágner e Renatinho; Chicão, Leandro Oliveira, Memo e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
Técnico: Zé Teodoro

Cuiabá
Gatti, Niel, F. Lombardi, Reinaldo e Natanael; Bogé, Ramos e Evérton Maradona; Joelson, Preto e Fernando.
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.