segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Análise da rodada: Santa Cruz de volta ao G4!


 Fim da penúltima rodada e o Mais Querido volta a zona de classificação, após uma vitória perante o Luverdense. Mas uma vez a tabela ajudou o Santa Cruz, que foi beneficiado com a derrota do Icasa diante do Fortaleza.

Santa Cruz 2 X 1 Luverdense

 Num jogo de vida ou morte, o Santa Cruz reage e supera o Luverdense dentro do Arruda. O time tricolor classifica-se com vitória sobre o Águia. Caso empate, precisa torcer para o Icasa não vencer o Paysandu. Caso perca, precisa torcer para que Icasa perca e também contra vitórias dos times com 19 pontos na chave - principalmente o Treze (superaria o Santa Cruz em número de vitórias). Cuiabá, Salgueiro e Águia também podem passar o Santa Cruz em caso de vitória, mas precisariam descontar a diferença no saldo de gols para o Coral. O Luverdense já está classificado para a próxima  fase, garantido na 2ª posição, e cumprirá tabela diante do Treze que luta pela classificação. 

Paysandu 4 X 0 Salgueiro

 Sem dificuldades o Paysandu goleou o Salgueiro no estádio Mangueirão. O Papão chegou aos 24 pontos e encara o Icasa no estádio Romeirão em Juazeiro. Já o Salgueiro caiu para 8ª posição com 19 pontos e jogará com o Cuiabá no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro. 

Fortaleza 1 X 0 Icasa

 Mesmo com a classificação garantida, o Fortaleza venceu o Cuiabá no Presidente Vargas, garantindo a 1ª colocação do grupo, seu próximo confronto será contra o Guarany no estádio do Junco em Sobral. Já o Icasa perdeu a chance de se firmar no G4, estacionou com 21 pontos e caiu para a 5ª colocação. O Icasa enfrentará o Paysandu no estádio Romeirão em Juazeiro. 

Treze 4 X 0 Águia de Marabá

 No confronto direto para a classificação, o Treze atropelou o Águia no estádio Ernani Sátiro em Campina Grande. O time paraibano subiu para a 6ª colocação com 19 pontos e vai enfrentar o Luverdense no estádio Passos das Emas em Lucas do Rio Verde. O Águia caiu para 9ª colocação com 19 pontos e está na zona de rebaixamento para a Série D 2013. 

Cuiabá 2 X 1 Guarany de Sobral 

No estádio Presidente Dutra em Cuiabá, o time da casa venceu o Guarany e alcançou a 7ª colocação com 19 pontos. O Cuiabá vai encarar o Salgueiro fora de casa. O Guarany já rebaixado para a Série D 2013, irá cumprir tabela no estádio do Junco em Sobral diante do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.