sábado, 20 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Luverdense

O Santa Cruz recebe o Luverdense neste sábado, às 16h, no Mundão do Arruda. O jogo, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileiro da Série C, representa uma oportunidade para o time Coral recuperar vaga no G4 do Grupo A, como também pode selar a participação Tricolor no Arruda em 2012.



No primeiro jogo, derrota Tricolor por 2x1. O jogo foi marcado por muitas polêmicas e discussões. O Treinador Zé Teodoro fez de tudo para retardar o início da partida com o objetivo de fugir do calor intenso que é típico da região, fazendo com que o Santa entrasse em campo com 10 minutos de atraso, além disso, o Time Coral entrou com um uniforme de cores semelhantes às do time da casa, por isso tiveram que retornar ao vestiário e atrasar ainda mais o início da partida. Toda essa estratégia irritou bastante os representantes do Luverdense, que trocaram ofensas e discussões com os representantes Tricolores.


O Blog da Cobra Coral contou com o apoio da Tricolor Larissa Leaa'l(foto), que mora na cidade de Lucas do Rio Verde. Ela acompanhou e nos enviou fotos da presença marcante da Torcida Coral.



Em campo, o LEC abriu o placar com um gol de pênalti de Rubinho aos 18 minutos do 1º tempo. O Tricolor reagiu e empatou aos 37 ainda na etapa inicial com Wesley. Veio o segundo tempo e com ele o clima quente de um jogo pegado. O Santa desperdiçou várias oportunidades de gol e como punição, sofreu o segundo gol de Rubinho, desta vez de falta, sagrando a vitória do time Mato-Grossense.






Na tarde deste Sábado, o Santa Cruz terá a difícil missão de vencer e convencer, quem sabe se firmar no G4 e só assim a torcida passar a acreditar em uma possível classificação para a 2ª fase da competição, a equipe do Luverdense vem com força total para cima dos Corais, o técnico Dado Cavalcanti terá apenas 2 desfalques para o jogo de hoje, Tatu, lesionado e Carlos Alberto, suspenso. O técnico Zé Teodoro mantem-se confiante na classificação de seu grupo, a surpresa do Tricolor Pernambucano ficará por conta da entrada de Marcos Pimentel, que fará seu primeiro jogo pelo Santa.
Em coletiva nesta sexta-feira, Zé falou da escalação, do momento Coral e relembrou feitos passados:

"A Escalação só será revelada 45 minutos antes do jogo, pois é uma partida decisiva. A base será mantida. O que posso dizer é que o resultado tem que ser conquistado de forma equilibrada e os jogadores estão preparados para buscar o triunfo. Conheço o técnico do Luverdense, Dado Cavalcanti, e vou montar uma estratégia para superá-lo."

"Posso dizer que essa temporada é a mais difícil, mas não classifico o momento atual como o mais complicado. Para mim, a desclassificação da Copa do Brasil, para o Penarol/AM, e a final do Pernambucano contra o Sport Recife foram mais difíceis. Esses dois momentos nos servem de inspiração para agora"


Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Leozinho e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro.

Luverdense
: William Alves; Régis, Zé Roberto, Dão e Raul Prata; Gílson, Júlio Terceiro, Dê e Rubinho; Mateus e Valdir Papel. Técnico: Dado Cavalcanti.
 
Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ). Assistentes: Lilian Fernandes (RJ) e Pedro Santos (AL). Ingressos: arquibancada inferior R$ 20, arquibancada superior, sócio e estudante R$ 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.