quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tiago Cardoso com futuro indefinido no Santa Cruz.

A trágica desclassificação do Santa, pode originar a saída de alguns dos principais jogadores. Considerado uma das principais peças no elenco tricolor, o goleiro Tiago Cardoso não sabe se permanece no Santa para o ano de 2013.

- Não defini nada sobre o meu futuro. Vamos esperar para ver o que vai acontecer depois. Tenho que ver direitinho, conversar com a minha família e decidir o que é melhor para mim. Minha filha está para começar os estudos e temos que analisar tudo isso.




Mesmo sem destino definido, o atleta diz que esta bem no Santa, e que isso fará diferença na hora de definir o seu contrato.

- Sou feliz aqui. Sou bem tratado, gosto do clube e tenho o carinho da torcida. Isso tudo pesa, mas tenho que ver com a minha família. Vou pensar em tudo com carinho.

O atleta se diz decepcionado com a desclassificação do Santa e fala que os companheiro de equipe ainda não aceitaram a eliminação precoce.

- Quando a gente perde é sempre ruim para dormir. Principalmente do jeito que foi. Durante a competição nós tentamos encontrar uma forma de jogar, mas não conseguimos. É muito triste voltar para casa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.