quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Luciano Henrique não seguirá no Santa Cruz

O Gerente de Futebol Ataíde Macedo revelou nesta quinta-feira que o atleta não continuará no Arruda, devido a uma nova reformulação salarial. O jogador não aceitou a redução de salário e seu vínculo com o clube chegou ao fim, tudo indica que o meia jogará a próxima temporada no futebol paulista.


 "Quando não se tem dinheiro, tudo se torna mais difícil nesta época de negociação. Tenho que queimar muito neurônio. Está bem mais complicado negociar com o elenco do que no início do ano, pois o Santa Cruz vinha de títulos e agora sem o acesso para a Série B a situação ficou difícil. Mas estamos conseguindo aos poucos." - afirmou Ataíde.

Luciano chegou no Santa Cruz no início da temporada, e foi um dos heróis na conquista do Bicampeonato, marcando o gol do título. Sua participação no campeonato brasileiro foi cheia de altos e baixos, seguindo o rendimento de todo o elenco.

Outros atletas que não seguirão no elenco:
 
Chicão, Diogo, Fabrício Ceará, Branquinho e Ramalho.

Observação: O atacante Flávio Caça-Rato também poderá ser dispensado, o atleta ainda não renovou contrato. Já o goleiro Tiago Cardoso e o atancante Dênis Marques estão em fase de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.