quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Santa Cruz confirma interesse no meia Thiago Potiguar, do Paysandu

Atleta do Papão é um dos nomes que constam na lista de reforços do tricolor para 2013.

 Ele já tinha infernizado a vida do Sport, vítima do Paysandu na Copa do Brasil. Depois que se consolidou como um dos destaques do Papão na Série C, o assédio aumentou. O meia Thiago Potiguar já interessa a várias equipes do futebol brasileiro, dentre elas, o Santa Cruz. Segundo o diretor de futebol do tricolor, Constantino Júnior, uma conversa já foi iniciada com o jogador.

- Tivemos o contato, sim, ainda quando ele estava jogando, antes do Paysandu perder a semifinal da Série C. A conversa foi boa e ele demonstrou vontade em vestir a camisa do Santa Cruz. Só que ele tem outras propostas e estamos avaliando.

Thiago Potiguar chegou a aprontar contra o próprio Santa Cruz. No jogo válido pela quarta rodada da Série C, o meia foi o autor de um dos gols do empate por 3 a 3 no Arruda. Uma possível mudança de endereço do jogador está atrelada ao desejo do novo treinador. 

Vamos esperar a confirmação do novo treinador. Se ele der o aval, iremos intensificar as tratativas. O Thiago é um jogador interessante e deve se encaixar bem no grupo.
 
Novo treinador até a próxima semana

Segundo Constantino Júnior, o nome do novo treinador deve ser fechado dentro de uma semana. Impulsionados pela divulgação do nome de Waldemar Lemos para ser o treinador em caso de vitória da oposição, os membros da chapa da situação querem definir o seu técnico o quanto antes.

- A oposição já anunciou o nome dela. Devemos fechar com o nosso nome até mesmo antes das eleições. Na próxima semana, estarei indo para um evento no Rio de Janeiro e o acerto deve ser facilitado por lá. Em relação à divulgação do nome, inicialmente será somente após as eleições. Mas existe uma possibilidade de divulgarmos o novo treinador antes.

Fonte: Globo Esporte

Mais Interesses:

O meia Jefferson Renan, ex-Porto e atual Internacional-RS e o atacante Jheymy podem pintar no Arruda em 2013. Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.