quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Santa mira atletas fora do mercado para montar elenco para 2013

Com orçamento apertado, presidente tricolor, Antônio Luiz Neto, quer investir também em jogadores formados no Arruda

 Para 2013, a receita é não mudar. Mesmo com o insucesso na Série C deste ano, a diretoria do Santa Cruz quer manter a mesma linha de trabalho. Evitar as "loucuras financeiras" é o que vem sendo posto nas discussões das reuniões da cúpula coral. Caso seja reeleito, o presidente Antônio Luiz Neto faz o alerta: quer o clube nos mesmos trilhos do início da sua gestão.

- Nós vamos manter a política instalada no clube. O Santa Cruz vai trabalhar dentro da receita possível, de patrocínios existentes e receita dos jogos. Foi assim que fomos bicampeões e conseguimos nosso acesso para a Série C - afirmou.

Em relação às contratações, o presidente também definiu qual a linha que será adotada. Algo que aconteceu em 2011, quando a atual gestão foi instaurada no clube, vai voltar à tona. Mais uma vez a procura vai ser por jogadores menos badalados e que queiram fazer parte da briga do clube.

- Deu certo da primeira vez. Certamente vai dar de novo. O Santa Cruz já fez grandes esquadrões aproveitando as divisões de base e contratando alguns jogadores da região Nordeste e Sul que vieram crescer com o clube. Nós vamos repetir a receita, vamos contratar jogadores que estão fora de mercado e querem crescer junto com o Santa Cruz.

FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.