sexta-feira, 23 de novembro de 2012

WALDEMAR LEMOS CONFIRMADO PELA CHAPA DA OPOSIÇÃO.

A chapa da oposição, comandada por Joaquim Bezerra e Osmundo Bezerra anunciou agora a pouco que o nome certo para treinar o Mais Querido, caso eles vençam as eleições, é Waldemar Lemos. O técnico já é bem conhecido na capital pernambucana.
Waldemar garantiu o acesso do Náutico em 2011, não teve um bom início de temporada em 2012 e acabou demitido. A Diretoria do Sport não demorou muito e contratou o técnico para tentar ajudar o time na péssima campanha do clube na Série A, sem sucesso. Mas a saída de Waldemar do Sport gerou dúvidas se era isso mesmo o que deveria ser feito. O treinador teve um aproveitamento de 43% e foi publicamente elogiado pelos jogadores.

Desde outubro sem trabalho, no dia 7 de dezembro ele poderá anunciar seu novo clube. Já está tudo certo entre ele e a oposição, garantiu Osmundo.
“É um técnico bom, conhecido, e que está nos nossos planos, financeiramente também. Não podemos apostar em ninguém. Temos que ter alguém de pulso, que saiba fazer o time jogar e que faça com que os jogadores queiram jogar. Waldemar é o cara certo”, afirmou um dos membros do comitê gestor.
FONTE: Loucos pelo Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.