sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

UM NOVO NUNES?

Nos anos 70 a torcida tricolor se maravilhava com as jogadas do eterno ídolo Nunes. O "Cabelo de Fogo" revelado pelo Confiança de Sergipe, veio para o Santa Cruz no ano de 1975, ano em que o Tricolor fez sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série A alcançando a 4ª colocação. 

Além das boas atuações no Brasileiro, Nunes foi peça importante dos Pernambucanos de 76 e 85 nos quais o Santa Cruz sagrou-se campeão. 

O atacante também vestiu a camisa de outros grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles o Flamengo, onde tornou-se campeão da Libertadores (1981) e do Brasileiro (1980, 82 e 83).

37 anos se passaram e um novo Nunes chega ao Arruda com esperança de ter o mesmo sucesso do ídolo coral dos anos 70. Jean Soares foi apelidado de Nunes devido a uma suposta semelhança física.

"Esse nome tem me dado sorte. Ele tem me levado à frente e espero poder fazer o mesmo com o Santa Cruz."

O meio-campo tem 20 anos e é uma das promessas das categorias de base do clube. Recentemente foi campeão da Copa Pernambuco.

"A Copa Pernambuco é muito interessante, de lá sai grandes jogadores. Foi o caso de Memo, Renatinho, o próprio Gilberto que está no Sport. No meu caso fico feliz, porque nunca tive oportunidade e agora tenho essa chance no Santa Cruz." finalizou.

Fica a expectativa de que além da aparência física, o bom futebol também seja um fator de semelhança entre os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.