sábado, 29 de dezembro de 2012

Weslley fora do Arruda, o jogador critica a direção.

O contrato do meia Weslley com o Santa vai até o dia até o dia 31 de dezembro de 2014. Mas o atleta não irá permanecer no clube, a diretoria  pretende negociá-lo. O jogador está aproveitando as férias em Goiânia-GO, e já afirmou que dificilmente voltará a Recife.

- Eles querem me negociar? Sinceramente, não estou sabendo de nada. Você que está me dizendo uma grande novidade. Ninguém do clube me ligou pra nada. Absolutamente nada. A minha situação está muito difícil. É muito fácil para os diretores irem na imprensa e falarem que o jogador é isso e aquilo. Mas pra falar a verdade, ninguém fala. Nem mandaram as minhas passagens pra que eu pudesse me reapresentar. O clube me deve quatro meses de salário e até agora, não sei o que vai ser feito.

As declarações do atleta sobre os salários atrasados caíram feito uma bomba no arruda. Segundo Weslley, o não pagamento dos salários chegou a atrapalhar a equipe dentro de campo. Mesmo tendo um longo contrato com o Santa, o jogador não esta satisfeito com o que esta acontecendo. Ele falou com companheiros de equipe, e mostrou aborrecimento com a diretoria.

- Fiquei sabendo que a diretoria pagou o 13º e o salário de dezembro a alguns atletas. Fico feliz por eles, mas, a mim, ninguém pagou nada.




O Santa Cruz já perdeu 2 jogadores, por conta dos atrasos salariais. O zagueiro Leandro Souza que foi emprestado ao Guarani-SP para pagar uma dívida, e o volante Memo que chegou a colocar o time na justiça antes de renegociar e ser emprestado a Ponte Preta. Esse caminho pode ser adotado por Weslley.

- Eu não quero mais assunto com o clube. Estou decepcionado, chateado mesmo. Sou um trabalhador como qualquer outro. Procurei o clube pra rescindir meu contrato e eles não me deram retorno. Agora, ou eles rescindem meu contrato ou entro na Justiça. Tenho como provar, com papéis e contra-cheques que o clube me deve. Se o clube pode provar que está me pagando, que mostre.

A chateação de Weslley com o clube é evidente. Ele fala com dureza. Apesar dos problemas com a diretoria o jogador mostra que tem carinho pela torcida, mas ele diz que sua situação é muito difícil e se define "sem clube".

- Fico chateado por causa também da entidade. O Santa Cruz tem uma torcida fantástica. Sei que eu fiquei devendo esse ano, tenho consciência. Me machuquei muito e não consegui dar o retorno. Eu compreendo a torcida em me criticar algumas vezes. Mas a minha situação é dificílima. Hoje, eu não tenho clube. O jeito é procurar outro time pra mim.

A situação financeira da equipe aliada as declarações de Weslley, fazem com que o atleta seja colocado fora dos planos para essa temporada. Antes que ocorressem novas críticas o diretor de futebol Constantino Júnior se pronunciou, e disse que a intenção do Santa Cruz, é negociar o atleta.

- Weslley tem contrato com o Santa, mas não deve ficar conosco. É uma situação que nós estudamos e devemos divulgar o que vai ser feito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.