quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PRÉ-JOGO: Campinense x Santa Cruz - Nordestão 2013

O Santa enfrenta hoje um dos seus maiores desafios na fase de grupos do Campeonato do Nordeste 2013, o time viajou para Campina Grande para enfrentar o Campinense pela defesa da liderança do Grupo D.

O técnico Coral, Marcelo Martelotte, não fez mistério e resolveu manter a escalação inicial da estreia. Apostando na boa apresentação do time no jogo contra o CRB no Arruda,para dar ritmo de jogo aos atletas. Uma vitória deve significar Arruda lotado para a partida contra o Feirense/BA no próximo sábado às 16:00.

Do lado rubro-negro o assunto é vitória, para isso o técnico Oliveira Canindé dispensou o treino coletivo, na intenção de poupar o preparo físico dos seus atletas, que enfrentam duras viagens pela região. Por isso, é bem provável que a escalação inicial do empate contra o Feirense se repita.

Detalhe para o trio de arbitragem que pela segunda vez consecutiva é do estado do Maranhão, apenas um ponto de alerta, tendo em vista a baixa qualidade da arbitragem da última partida Tricolor, com um gol legítimo anulado e um pênalte não marcado, em favor do Santa Cruz.

Invasão Coral em João Pessoa


A partida será transmitida pela Rede Globo Nordeste, mas a Grande Massa Coral promete comparecer em bom número na cidade de Campina Grande mais uma vez.


Data Horário Estádio Cidade
23/01/2013 22:15 Ernani Sátyro Campina Grande
Arbitro MAYRON F DOS REIS NOVAIS (MA)
Arbitro Assistente 1 GEISON MENDES DOS SANTOS (MA)
Arbitro Assistente 2 CARLOS ANDRÉ PERERIA DE SOUSA (MA)
Quarto Arbitro EDER CAXIAS MENESES (PB)
Assessor MIGUEL FELIX DE OLIVEIRA (PB)

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Dedé, Wellington, Bruno Jesus e Bismarck; Zé Paulo e Jeferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Philco. Técnico: Marcelo Martelotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.