sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Feirense - Nordestão 2013


Neste sábado o Santa Cruz enfrentará o atual lanterna do grupo D, o jogo acontecerá no Recife e existe uma grande pressão pela vitória, já que o time foi irreconhecível na rodada passada. 

Usando uma metodologia diferente das rodadas anteriores, o técnico Marcelo Martelotte não divulgou o time titular. Tudo indica que o treinador fará mudanças na equipe, devido a derrota acachapante sofrida para o Campinense. Existem especulações de que o treinador pode escalar Marquinhos, Luciano Sorriso e Paulo César na equipe principal.

Já o Feirense, vem ao Arruda com o interesse de conquistar sua primeira vitória. Na rodada passada o 'tricolor do sertão' foi derrotado pelo CRB com o placar de 3 x 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Data Horário Estádio Cidade
26/01/2013 17:00 Arruda Recife
Arbitro GLEYSTO GONÇALVES DA SILVA (CE)
Arbitro Assistente 1 MARCOS A DA SILVA BRIGIDO (CE)
Arbitro Assistente 2 ANDERSON SILVEIRA RIBEIRO (CE)
Quarto Arbitro GILBERTO FREIRE DE FARIAS (PE)
Assessor ERICH BANDEIRA (PE)

Prováveis escalações:
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marquinhos, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Renatinho; Paulo César e Philco. Técnico: Marcelo Martelotte.

Feirense: Henrique, Edicarlos, Motta, Jadson e Djavan; Leandro, Ananias, Roberto e Cristiano; Dadai  e Jaiminho. Técnico: Enaldo Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.