segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO - SANTACRUZ STORE e Blog da Cobra Coral

Há 99 anos atrás, no dia 03 de Fevereiro de 1914, no largo da Igreja de Santa Cruz no bairro da Boa Vista em Recife/PE, onze meninos se juntavam para fundar o Santa Cruz Futebol Clube. Para a enorme nação Tricolor, o Santa Cruz não é apenas um clube pelo qual torcer, não é apenas uma bandeira a se levantar, não é apenas uma Camisa a se vestir, é um amor a se viver.



E para comemorar esta data tão importante e querida, o Blog da Cobra Coral vai sortear duas camisas oficiais do Mais Querido!

Para participar é muito simples, é só seguir a página da SantaCruzStore no Facebook e responder aqui os comentários quem é O AUTOR da célebre frase:

"O SANTA CRUZ NASCEU E VAI VIVER ETERNAMENTE!"

Junto à resposta, o participante deve deixar também seu nome completo, e o link do seu perfil no Facebook. O resultado dos ganhadores será anunciado na próxima Sexta-feira (01/02), às 19:00h.

Não perca tempo, participe dessa grande promoção!

Esta é uma homenagem do Blog da Cobra Coral aos mestres: Quintino Miranda Paes Barreto, José Luiz Vieira, José Glacério Bonfim, Abelardo Costa, Augusto Flankin Ramos, Orlando Elias dos Santos, Alexandre Carvalho, Oswaldo dos Santos Ramos e Luiz de Gonzaga Barbalho Uchôa Dornelas Câmara, fundadores do maior amor de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.