quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sorriso acredita que elenco tricolor é capaz de conquistar o tricampeonato

Sem fazer suspense em relação ao time que pretende escalar contra o Pesqueira, na estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o técnico Marcelo Martelotte realizou um coletivo com o grupo que ele define ser o principal para o jogo do sábado (23), às 20h, no Arruda. O treinador promoveu o retorno de Tiago Costa na lateral esquerda e Jefferson Maranhão, no lugar de Renatinho.


Dessa forma a escalação segue com Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Luciano Sorriso, Anderson Pedra, Jefferson Maranhã e Natan; Paulo César e Dênis Marques. Entre os atletas do grupo, Sorriso acredita que com essa formação o Tricolor do Arruda tem condições de conquistar o tricampeonato pernambucano. "Pois um clube com a dimensão do Santa Cruz é capaz e merece ser campeão", enfatizou o atleta, que continuou. "Nós que fazemos parte do clube temos que pensar sempre em conseguir esse título. Começando em fazer boas atuações, a primeira delas no sábado", completou.

Atualmente, o Tricolor tem um grupo liderado pelo capitão César. Além dele, o goleiro veterano Tiago Cardoso e o artilheiro Dênis Marques são líderes natos, que exercem a função de forma simbólica, porém bastante representativa. No entanto, comentou-se muito na falta de postura dentro de campo na Copa do Nordeste e, consequentemente, na ausência de um líder no campo para incentivar os jogadores em momentos críticos. Caso o comportamento do grupo continue de certa forma apático, pode até comprometer o rendimento dos jogadores na nova competição que vem a seguir

Sorriso, por sua vez, observou que o elenco do Santa Cruz se comporta como uma família, em que vários jogadores são influências fundamentais para os demais atletas. César, Cardoso, Dênis Marques, são alguns dos que se sobressaem nesse quesito. "Não vejo que falta um líder para motivar em campo. Temos esses jogadores que sempre dão um toque para os demais, inclusive dentro de campo. Temos vários líderes, não há o que questionar", defendeu o jogador.

Via: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.