sexta-feira, 15 de março de 2013

Meia Natan está poupado mais uma vez


Os jogadores do Santa Cruz mal tiveram tempo para absorver a derrota por 1x0 diante do Chã Grande em pleno Arruda, na última quinta-feira, e já precisam se reerguer para o confronto com o Serra Talhada, no domingo. Se não dá para apontar um culpado específico pelo tropeço, dá pelo menos para mencionar que o meia Natan fez falta no sistema do técnico Marcelo Martelotte.
O jogador, por sua vez, esteve ausente em detrimento de uma lesão no adutor direito. Portanto, Natan continuará fazendo falta. É o que garante o médico do clube, José Carlos. "Já estava definido que o atleta não jogaria essas duas partidas pois é necessário tempo para ele se recuperar. E como já sabemos do histórico de Natan (que merece um pouco mais de atenção, pois ele sofre lesões com mais frequência), é melhor poupá-lo para a situação não piorar no futuro", esclareceu.
Natan não viaja com o resto do elenco para o jogo contra o Serra Talhada e continuará em tratamento no Recife. Se o jogador responder bem ao tratamento, ele volta a treinar na próxima semana e estará liberado para o jogo do próximo domingo, contra o Petrolina, no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.