terça-feira, 26 de março de 2013

Santa Cruz vence no sufoco e assume a vice-liderança


O JOGO
A partida começou corrida. Aos dois minutos, Caça-rato já perdia uma grande chance. O atacante entrou pela esquerda, mas chutou em cima do goleiro. Aos cinco, o Petrolina deu a resposta em uma bola parada perigosa. Toninho cruzou para a área, em uma cobrança de falta. A bola passou por todo mundo e Tiago Cardoso pegou no canto direito.
Aos oito, a bola sobrou para Tiago Costa mandar um torpedo da entrada da área. O goleiro do Petrolina se esticou todo e mandou para escanteio. Aos 12, Dênis Marques entrou pela esquerda e cruzou na cabeça de Raul que, livre de marcação, cabeceou por cima do gol.
Nova chance tricolor, aos 23. Raul cobrou escanteio, William Alves desviou no primeiro pau e Dênis Marques, de frente pro gol, mandou por cima. Nos descontos do primeiro tempo, Dênis Marques ainda assustou de novo, batendo de fora da área, mas o goleiro da Fera Sertaneja espalmou.
No começo da segunda etapa, foi o Petrolina que chegou com perigo. Aos 4 minutos, Toninho entrou pela esquerda e soltou a bomba. Tiago Cardoso pegou no canto direito.
Aos 11, o treinador Marcelo Martelotte atendeu aos pedidos da torcida e colocou Renatinho no lugar de Raul. No mesmo momento, Nininho substituiu Raul. O time continuou sem produtividade e aos 25, Martelotte mexeu de novo. Neto entrou na vaga de Flávio Caça-rato.
Aos 30, finalmente, o Santa voltou a criar. Renatinho entrou pela direita puxou para o meio e bateu forte. Diego defendeu e a zaga do Petrolina afastou. Aos 32, Renatinho chegou de novo. Dessa vez, o meia soltou a bomba da entrada da área e a bola passou perto do travessão. Aos 38, Neto recebeu cruzamento da direita, mas mandou de cabeça, por cima.
O alívio tricolor veio aos 44 minutos. Nininho cobrou falta para dentro da área, o goleiro Diego saiu mal e o zagueiro César subiu mais do que todo mundo para mandar para as redes, de cabeça.
Ficha do Jogo
Santa Cruz 1
Tiago Cardoso; Éverton Sena (Nininho), César, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan e Raul (Renatinho); Dênis Marques e Flávio Caça-Rato (Neto). Técnico: Marcelo Martelotte
Petrolina 0
Diego; Gilmar, Bilica e Sidney; Rogério Rios (Salgadinho), Jair, Márcio, Júlio e Toninho; Viola (Jildemar) e Kleitinho (Geovani). Técnico: Júnior Caruaru
Gol: César (Santa Cruz)
Cartões amarelos: Anderson Pedra (Santa Cruz); Bilica, Jair, Diego e Geovani (Petrolina)
Público: 13.309
Renda: R$ 108.456
Árbitro: Neilson Santos
Assistentes: Francisco Chaves e Jean Marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.