terça-feira, 23 de abril de 2013

Anderson Pedra, um símbolo de regularidade no Santa Cruz


Anderson Carvalho Trindade, nascido em Votuporanga-SP no dia 13 de Junho de 1983, jogador que atua na posição de volante. Essas são as informações básicas do Anderson Pedra. Pedra por causa da sua semelhança física com um dos personagens do filme “O Quarteto Fantástico”. O jogador já está no seu quarto ano vestindo o manto tricolor, o atleta teve uma excelente passagem pelo Santa nos anos de 2008 e 2009, o mesmo só saiu para o Grêmio Barueri porque recebeu uma proposta irrecusável. Foi o último remanescente daquele elenco para a próxima temporada.


Pedra é um jogador extremamente regular, não importa o quão à equipe como um todo jogo, ele sempre jogará o seu futebol que é de costume, podendo variar pra cima, mas não tem nota menor que 7,0(sete). Essa primeira partida da semifinal foi um exemplo desse fato, o jogador chegou até ser eleito como o craque da partida, pela rádio Transamérica 97,2 Mhz.  O atleta ressaltou a dificuldade da partida dos meias de criação de amar, e ficou dele e do seu companheiro de setor essa função : "Marcelo Martelotte chamou a atenção desse situação na partida. Tanto eu, quando Luciano Sorriso, estávamos armando as jogadas da equipe, porque os nossos meias não estavam rendendo, devido ao esquema alvirrubro. Não tive problema com isso, fiz o simples para não complicar. Espero que possamos solucionar esse problema na próxima partida", finalizou Anderson Pedra.

Para a partida de volta, o atleta ressalta que o Santa tem que ter inteligência diante do Náutico “Temos que jogar com inteligência nos Aflitos, porque será uma partida diferente em relação a esta do Arruda. O Náutico virá para cima da gente, pois é mandante da partida e fará valer o mando de campo. Sei que o técnico Marcelo Martelotte chamará a atenção para não deixamos a retaguarda aberta.” E alertou que o Santa no pode jogar pensando no empate “A vantagem é importante, pois, enquanto eles (os jogadores do Náutico) vão correr atrás do prejuízo, nós vamos buscar complicar ainda mais. Se fizermos um gol, eles terão de fazer três e assim sucessivamente."

Toda a imprensa e a torcida reconhece o bom momento de Anderson, e o Mostro Pedra comemora a todos os elogios “A confiança vem, mesmo tendo passado seis meses em 2012 sem jogar. Com o trabalho do Martelotte ganhei mais confiança e estou conseguindo desempenhar um bom futebol, tanto para mim, quanto para o time também”.

Cabe agora manter o esquema defensivo, e não tomar gol nos Aflitos. Se isso acontecer, a classificação será certa! Lembrando que naquela partida que o Santa Cruz venceu por 0x2, Anderson não pôde jogar, estava suspenso pelo terceiro cartão tomado na rodada anterior.

Já pensando a um curto-médio prazo, Anderson (Mostro) será uma peça fundamental para conseguirmos o acesso à série B do brasileiro, no ano do centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.