quarta-feira, 24 de abril de 2013

Atacante André Dias se diz pronto para ajudar o Santa Cruz


Último a chegar no Arruda, André Dias acha que já está na hora de estrear. O atacante foi anunciado junto ao meia Raul. Mas até então estava cuidando da parte física.Para jogadores que estão há muito tempo sem jogar, a maior preocupação é com a falta de ritmo. Ciente disso, André afirma que apenas atuando vai poder se livrar dessa situação.

"Sem dúvidas essa é minha preocupação. Mesmo com minha pouca experiência no futebol, sei que quando um jogador passa muito tempo parado, o que afeta ele na sua volta é a falta de ritmo. Mas jogador vai adquirindo isso nos treinamentos e jogos", disse o atacante.

O esquema preferido do treinador é com apenas um atacante. E esse atacante é justamente o craque do time. Será muito difícil alguém tomar a posição de Dênis Marques. Mas André Dias garante que o pensamento dele é trabalhar para ganhar o espaço. E claro, dando dor de cabeça ao treinador.

"Hoje em dia um atleta profissional precisa de adaptar no futebol. Eu não vejoproblema se caso seja necessário atuar em outra função. Jogador precisa ter versatilidade e se adaptar rápido as outras situações", afirmou.

Ainda comentando sobre o treinador, André Dias declarou que têm muito respeito pelo comandante e por suas decisões. O atacante terá que suar bastante para conquistar a titularidade.

"Martelotte é um cara que eu respeito, legal, inteligente e trata seus atletas muito bem. Mas não sou muito de questionar. Quero ganhar minha posição nos treinamentos. O elenco já conta com muitos jogadores capacitados e cada um está buscando o seu espaço, comigo não será diferente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.