segunda-feira, 1 de abril de 2013

César já está em solo mineiro


Após a vitória diante do Náutico, o, até então, capitão do time, César, se despediu dos seus companheiros. O zagueiro viajou à Belo Horizonte nesta madrugada e fará os exames médicos e depois assinará o seu contrato com o novo clube, o América-MG.

Segundo o Diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, a proposta foi excelente e, o clube não teve condições de segurá-lo na equipe, financeiramente.

Via telefone, já em Belo Horizonte, César agradeceu à oportunidade dada pelo Santa e disse que ficará na torcida pelo Tricampeonato Pernambucano. “O Santa Cruz representou muita coisa na minha carreira, o grupo é muito bom, o ambiente de trabalho, funcionários, Diretoria, são pessoas honestas, dignas que eu aprendi a admirar, respeitar e que vou aguardar no fundo do meu coração. Desde já, agradeço a todo mundo, toda torcida, toda Diretoria e vou ficar torcendo para que possam alcançar os objetivos que é o Tricampeonato e o acesso à Série B.” César Lucena.

Agora na atual equipe estão disponíveis os seguintes atletas da mesma posição de César: William Alves, Éverton Sena, Renan Fonseca, Paulo* e Vitor Carvalho*. Lembrando que Vágner está machucado e demorará provavelmente cerca de três meses para voltar a jogar.
(* Jogadores que foram promovidos ao time principal nesta segunda feira).


César tinha marcado o seu único gol com a camisa do Santa Cruz na rodada anterior a do clássico das emoções, contra o Petrolina, no Arruda, ao apagar das luzes do Mundão. A perdida terminou em 1x0. O mesmo disse que tinha sonhado na noite anterior que iria fazer gol na partida. 


E agora Marcelo Martelotte terá que escolher quem será o novo capitão. Provavelmente a braçadeira não saia do setor defensivo, pois os mais cotados são William Alves e Tiago Cardoso. 
Boa Sorte, Capitão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.