Anuncie

POR QUÊ  ANUNCIAR?

Pela crescente evolução e consolidação que o nosso blog tem vivido. Sua empresa estará bem representada, e visualizada por um público de todas as idades. Que tal crescermos juntos?


O Blog da Cobra Coral recebe uma grande quantia de acessos diariamente e está em constante crescimento. Se você quer ter um retorno com seu produto anunciado, com certeza vai ter um grande retorno anunciando no site (www.blogdacobracoral.com). O Site possui vários tipos de anúncios   e  também posições.





Temos 3 tipos de ANÚNCIOS no site.

·         * ¹ O Primeiro é na posição central do site, que possui uma visão ampla de todas as pessoas que estão acessando o site, o tamanho do banner é de 950 x 90 pixels.



·        ** ² O Segundo tipo de banner é na barra-lateral, o banner é para o anunciante que quer ter uma visualização dinâmica  e também vista pelos leitores do site. O tamanho do banner é de 250x250 pixels.



·         *** ³ O Terceiro tipo de banner é na postagem. Isso mesmo, o seu anuncio pode ser visto principalmente pelos torcedores que sempre lêem o post e sempre estão de olho nas novidades.



Se estiver interessado em alguma posição no site, entre em contato com a equipe do site.
Envie-nos um e-mail para o seguinte endereço: contato.blogdacobracoral@hotmail.com


PS: Não esqueça de deixar:  NOME, FONE PARA CONTATO, E-MAIL.